Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal qual vai disparar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bastante mais e nós podemos demasiado mais.

7º suspeito da morte por Daniel é preso em condomínio de luxo 23h Policiais de que 'abaterem' pessoas usando fuzis não deixarão por ... ontem Polícia

2Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico do médicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime magistral”. Cuba ganha quase oito bilhões de dólares por ano e ainda posa do solidária

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por vista por quem?? No ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era unicamente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

2Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico de médicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime perfeito”. Cuba ganha quase 8 bilhões do dólares por ano e ainda posa por solidária

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” usando este Lula e não tem nada para Debater dele! Sabe de bem Ainda mais de que não conta. Não serve como empresário. Igualmente não serve como delator. Uma excelente dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto privada tais como profissional.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou então sua própria poltrona está muito quente.O cfoirebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

2Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico do mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime perfeito”. Cuba ganha quase 8 bilhões do dólares por ano e ainda posa do solidária

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Metrô do Rio possui duas confusões em menos por 24 horas ontem Após furar bloqueios e atirar contra militares, policial é ... ontem Confira este que abre e fecha durante o feriado prolongado de seis dias em SP

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas para Lavar Carros, Máquinas para lavar Caminhões, Máquinas para lavar Ônibus.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. Este Marcelo Mais ajuda deu uma tarefa de modo a nós… actualmente acaba… …. é demasiado elementar, e quer Muito mais, é isso? Já contou para o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

2Deu no Wall Street Journal: Tráfico de médicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime magistral”. Cuba ganha quase 8 bilhões de dólares por ano e ainda posa de solidária

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores qual escreveram os respectivos comentários.

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios qual este cara disse no áudio qual este Brasil inteiro ouviu …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *