O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada de que vai lançar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado mais e nós podemos bastante mais.

7º suspeito da morte por Daniel é preso em condomínio do luxo 23h Policiais que 'abaterem' vizinhos usando fuzis nãeste deixarão por ... ontem Polícia

2Deu no Wall Street Journal: Tráfico por mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase 8 bilhões do dólares por ano e ainda posa de solidária

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de Aspecto de quem?? Pelo ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era mal Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

2Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico por mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime magistral”. Cuba ganha quase 8 bilhões do dólares por ano e ainda posa por solidária

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” utilizando o Lula e não possui nada de modo a falar dele! Sabe do muito Muito mais qual não conta. Não serve como empresário. Igualmente nãeste serve saiba como delator. Uma boa dose do cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista pessoal tais como profissional.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, este qual é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou então sua própria poltrona está bem quente.Este cérebro está descendo para os glúteos.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

2Deu no Wall Street Journal: Tráfico de médicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime perfeito”. Cuba ganha quase 8 bilhões do dólares por ano e ainda posa do solidária

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Metrô do Rio tem duas confusões em menos de 24 horas ontem Após furar bloqueios e atirar contra militares, policial é ... ontem Confira o que abre e fecha durante o feriado prolongado de 6 tempo em SP

Conheça a linha por máquinas da Ceccato, Máquinas de modo a Lavar Veículos, Máquinas de modo a lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… por sua vez acaba… …. é muito fácil, e quer mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

2Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico de mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime perfeito”. Cuba ganha quase 8 bilhões por dólares por ano e ainda posa do solidária

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade Derivado do os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a leitura adicional advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios de que o cara disse no áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *